terça-feira, novembro 28, 2006

Faz hoje um ano!

Da Filipa: "Faz hoje um ano que nos conhecemos todos. Hoje faz um ano que começámos a partilhar inúmeros momentos. Fica a saudade e as boas memórias...
Era para ser um textículo mais emocionante, mas, e perdoem-me a fraqueza, estou cansada e ainda é 3a! E vou trabalhar 6a e (já sinto a vossa inveja!!!) no domingo! hã!! Beat that Scottie!
O jantar é dia 15. Já está arrematado!
beijinhos, caríssimos"

E da Mariana: "Parabéns a nós!
Não vou repetir a minha dedicatória: quem quiser relembrá-la que vá buscar a revista à São. Revemo-nos a 15? Eu vou ser aquela pessoa bronzeada e com cara de quem acabou de chegar de férias de Cuba!!!!
Beijos"

De mim: É um privilégio conhecer-vos e passado um ano poder reconhecer um amigo em cada um de vós.

Sem comentários: