quarta-feira, janeiro 12, 2011

«Carlos Castro: a culpa é sempre dos gays, não é?»

No Expresso, a opinião de Henrique Raposo: "É impressionante o ódio que varre as caixas de comentários: coisas do estilo "esse maricas estava mesmo a pedi-las", "a culpa só pode ser da bichona e não do miúdo, coitadinho". Os jornais vão permitir este tipo de lixo até quando?" [artigo integral]

2 comentários:

Anónimo disse...

A ler também:
http://adoutaignorancia.blogs.sapo.pt/164546.html
e http://jugular.blogs.sapo.pt/2416438.html

Anónimo disse...

Não! A culpa não sei de quem é...
Apenas sei que Carlos Castro, também foi menino, também foi violado aos sete anos, também dormiu em vãos de escada, também sofreu com um pai austero, e não sei se "foi menino" mas teve MÃE!
Por tudo isso e muito mais, devemos-lhe o respeito a a gratidão, porque não obstante o seu feitio rebelde, era UM HOMEM BOM!!!
Pensemos que nem o Renato é sózinho o culpado. A Culpa é desta sociedade que atrai jovens que apenas querem ascender ao glamour de um "sonho triste" do PARECER OU DO SER BONITO E BRILHAR NAS PASSERELLES e os verdadeiros valores são tão depressa esquecidos como parece que aconteceu.
Que o Carlos descanse em paz e que nunca mais um crime destes se repita.
E Nesta "Encosta dos curiosos" que não nos fiquemos apenas pela curiosidade ou pelo futil. Que se reflitam, que se analisem as razões e a cada um que entrou nesta história que seja capaz de ser humano e verdadeiro.
Repousa em Paz Carlos... Eu nem sequer te conhecia... Mas como ser vivo este drama que dói a qualquer MÃE...(ainda que a justiça deva ser feita)!
Joana