segunda-feira, dezembro 11, 2006

TVNET - Partilhamos Informação

[Comunicado] "A TVNET - a primeira televisão portuguesa da Internet - vai reiniciar a sua emissão, de acesso livre, na próxima segunda-feira, dia 11 de Dezembro, às 11h00, no url
www.tvnet.pt. Este projecto pioneiro começou a sua emissão experimental em Dezembro de 2005, em Ponta Delgada. Um ano depois - com o crescimento exponencial verificado - a TVNET transferiu a sua sede para Lisboa e reforçou a sua redacção multimédia com o objectivo de se afirmar como um dos principais meios de comunicação social nacionais, com base na Internet.
O canal assenta no modelo de comunicação crossmedia e explora novos conceitos de interactividade. Na TVNET pode ser mais do que um mero espectador. O canal desafia o seu público a "vestir a pele" de jornalista. [...] A informação é a principal aposta da televisão. O Netjornal transmitido, em directo, hora a hora - entre as 09h00 e as 18h, contemplará notícias internacionais, nacionais e regionais. Diariamente haverá também espaço para a actualização da informação económica na rubrica "Mercados".
O jornalismo de investigação marcará também presença periódica no programa "Grande Reportagem". Semanalmente haverá lugar para uma Grande Entrevista com a jornalista Maria João Neutel. Como a informação também se faz de confronto, o debate semanal será moderado pela jornalista Filipa Martins no programa Netfire.
Na TVNET acabou a "ditadura" dos horários televisivos. Todos os programas de informação estarão também disponíveis em vídeo On Demand, dez minutos depois da sua exibição. Tal significa que quem não vir, por exemplo, o Netjornal das 09 da manhã, poderá fazê-lo
às 09h20 no arquivo vídeo".

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Canal!!! :)

Anónimo disse...

Gostei....é diferente e arejado...